Quais são as Doenças Benignas mais Comuns da Próstata que o remédio natural SSP3-Forte pode tratar?

15-04-2018 10:12

A formula composta do SSP3-Forte foi desenvolvida para tratar naturalmente (sem substâncias medicamentosas químicas), os seguintes problemas mais comuns.

 

 - Hiperplasia benigna da próstata (HBP)
Um dos grandes problemas da glândula prostática é a sua tendência a crescer com o passar dos anos, principalmente após os 40 anos. O aumento da próstata recebe o nome de hiperplasia benigna da próstata ou hiperplasia prostática benigna, ou hiperplasia da próstata ou, ainda, hipertrofia prostática.
A hiperplasia prostática benigna é tão comum que atinge metade dos homens com mais de 45 anos e mais de 80% dos homens com mais de 80 anos de idade.
A HBP tem como principal complicação a obstrução à passagem de urina. Para tratar este problema o SSP3-Forte contem as seguintes planetas medicinais:  Sabal Serrulata, Pygeum Bark, Urtica Dióica.


Prostatite não bacteriana e crónica
A prostatite é uma doença causada pela inflamação da próstata. A prostatite crónica não bacteriana, que é uma forma de prostatite frequente, é um quadro inflamatório normalmente causado por fungos, vírus ou protozoários.
A prostatite não bacteriana crónica pode ocorrer tanto em homens jovens quanto nos mais velhos e os seus principais sintomas são a febre, dor para urinar e dor na região pélvica. Pode-se, inclusivamente, experimentar impotência devido à dor. Para ajudar a tratar a prostatite não bacteriana e crónica, o SSP3-Forte tem na sua fórmula os importantes Anti-Virais naturais: Zinco, a Vitamina E e o Selênio.

Juntou-se ainda o Licopeno, para ajudar a completar o efeito terapêutico na prevenção e proteção da próstata contra carcinomas

 

 

 

Voltar